top of page

Blog

  • Foto do escritorPatrícia Ferreira

Para tudo! Romance quente à vista!

Prometi trazer para vocês nesse post a resenha do Ezra, o CEO e a diretora da escola, da autora Andreia Amado, mas não vai dar! Não vai mesmo!


Porque ela lançou MAXIMUS, o viúvo e a professora e, pessoal, o livro é do ba-ba-do, como diz Serena (Não sabe quem é? Ah, tem ler Ezra! É uma fofa... mas isso é tema para outro post.)



Vou deixar aqui a sinopse e a capa e, no próximo post, prometo trazer a resenha do Ezra e


do Maximus, também!



Sinopse:


Maximus Dankworth é um viúvo que perdeu a filha e a visão. Solitário, rico e sedutor, sexo para ele não é difícil. Amor? É algo em que ele não acredita mais.


Composite de capas do livro Maximus da autora Andreia Amado

Clique aqui para compra MAXIMUS na Amazon


Patricia Franmeyer é uma jovem em busca de sossego, porque felicidade ela já nem quer. O emprego de professora na cidadezinha perdida nas montanhas parece ser a oportunidade ideal para encontrar a paz, mesmo que ela tenha que abrir mão de seu passado.


Um encontro inesperado interrompe a solidão auto-imposta e a paixão explode. Mas um psicopata está por perto e nunca se sabe quem a loucura dele pode atingir.


Eu já estou quase terminando a leitura e estou amando demais! Tem muita história, bastante conteúdo, como todos os livros da Andreia (já estou íntima!), um vilão maluco para ninguém colocar defeito, sem falar que Maximus e Patricia juntos é fogo no parquinho na certa, que fazem desse romance quente um delicioso entretenimento! O que estão esperando? Peguem logo o seu exemplar e aproveitem o tempinho frio para ler!


Fico por aqui.


Beijos,



0 visualização0 comentário
bottom of page